#LOOKDASFAMOSAS - O VESTIDO DA AUDREY HEPBURN (BONEQUINHA DE LUXO)

Oi, meus amores, tudo bem?
Temos hoje mais um vídeo da série

No vídeo de hoje vou mostrar a vocês como é simples a modelagem de um dos vestidos  mais icônicos do cinema:
O vestido que a linda Audrey Hepburn usou no início do filme Bonequinha de Luxo.

(Clique na imagem para abrir o vídeo)



Espero que vocês gostem do vídeo de hoje, meus amores.

E não se esqueçam de inscrever-se no canal e curtir o vídeo, tá? Comentários também são bem vindos. Se tiver restado alguma dúvida não deixe de perguntar.

Se você ainda não sabe traçar te convido a participar das aulas do grupo MODELAGEM. 

Grupo MODELAGEM, onde você aprende modelagem  industrial e corte e costura sob medida:

Se você não conhece o Grupo ESTILISTAS  te convido a participar:
https://www.facebook.com/groups/desenhodemodaeestilismo/


E este é meu primeiro livro: MODELAGEM FEMININO ADULTO. Ele é um curso completo de modelagem industrial e corte e costura sob medida:

(Clique na imagem para abrir o vídeo)



Beijos.







Comentários

O motivo

Comecei este curso gratuito pensando em, de alguma maneira me sentir melhor na depressão terrível que enfrentava na época. Meu objetivo era ajudar mulheres que precisavam de uma profissão para sustentar suas famílias e graças a Deus e a vocês, estou curada. Que Deus continue nos abençoando a cada dia mais.