CURSO GRÁTIS DE MODELAGEM

Este blog foi criado para compartilhar o conteúdo do grupo MODELAGEM, do Facebook, onde ensino modelagem industrial, corte costura e confecção de roupas passo a passo, desde o início. Sejam todos bem vindos para aprender e compartilhar seus conhecimentos.

O link para a página do grupo é este:

Inscreva-se no canal do Youtube:

Participe do Grupo ESTILISTAS:



Conheça meu site:

Você conhece o Livro MODELAGEM FEMININO ADULTO?
Ele é um material completo ensinando modelagem industrial e corte e costura sob medida:

(Clique na imagem para abrir o vídeo)

Beijos

modelagem, Antonia Ferreira, corte e costura, aulas grátis, costura

Comentários

  1. Parabena Antonia. Analisando tudo que vem acontecendo com você, tenho visto que você tem sido exemplo e referência para mim do que Jesus deixou de exemplo e mandamento. Com o único intuito de ajudar, mesmo sem conhecer sequer as pessoas que você iria ensinar, vejo o quão longe você tem ido, com sua humildade, simplicidade, e admitindo suas falhas. O quanto Deus tem te honrado, agora com seu livro elaborado, você vai colher um resultado que nem esperava, e o melhor, percebo que fazendo o bem para tanta gente, sua tristeza se foi, sua alegria de viver está sendo contagiante. Minha oração é que Deus continue te abençoando, renovando suas forças, tirando todo o seu medo, preservando sua humildade, e que não deixe o orgulho tomar conta do seu coração, mas te mantenha simples e cativante como você é, uma querida muito amada , em nome de Jesus. um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. DEUS não coloca alguém em nossas vidas por acaso, e sinto a benção que você está fazendo para muitos, Obrigada por compartilhar tanto conhecimento

    ResponderExcluir
  3. Oh minhas lindas, Kiki, obrigada pelas palavras tão carinhosas e pelas orações. E Denise, que Deus te abençoe muito, agradeço pelo carinho e consideração. Beijos e que este curso seja uma bênção nas vidas de vocês duas e de todos os que o conseguirem encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz de ter achado tuas aulas, não tenho como te agradecer este teu gesto tão nobre de nos ensinar o que você aprendeu. Vou começar a seguir as aulas pq quero muito aprender. Um grande abraço desde o Paraguai

    ResponderExcluir
  5. Antnia vc esta de parabens.Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir
  6. Minerva, agradeço muito pelo carinho e dedicação e se tiver alguma dúvida peço por favor a vc que se tiver Facebook entre no grupo porque lá diariamente estou corrigindo as aulas feitas pelos alunos e tirando as dúvidas tá minha querida? Boa sorte e que Deus te abençoe. Artesania, agradeço de coração, obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando estudando com a Antonia, o curso esta otimo, muito bom o metodo e a mestra é show.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O motivo

Comecei este curso gratuito pensando em, de alguma maneira me sentir melhor na depressão terrível que enfrentava na época. Meu objetivo era ajudar mulheres que precisavam de uma profissão para sustentar suas famílias e graças a Deus e a vocês, estou curada. Que Deus continue nos abençoando a cada dia mais.